"Moana, um mar de aventuras" em busca de sua vocação
DOI:
https://doi.org/10.21901/2448-3060/self-2017.vol02.0003Resumo
Em uma distante ilha australiana, a pequena Moana escuta atentamente as estórias contadas por sua avó paterna, Tala. Outras crianças da tribo acompanham esse momento, muitas delas assustadas com as peripécias de guerreiros e monstros. No entanto, Moana, fascinada, não perdia uma palavra dita pela avó.Downloads
Referências
Éstes, C. (2007). A ciranda das mulheres sábias. São Paulo: Rocco.
Hillman, J. (1996). O código do ser. Rio de Janeiro: Objetiva.
Musker, J. & Clements R. (Diretores). (2016). Moana, um mar de aventuras. Hollywood: Disney.
Silveira, Nise (1981). Prefácio. In Marie Louise von Franzs, A interpretação dos contos de fadas (p. 11). Rio de Janeiro: Achiamé.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A Self adota a licença Creative Commons “Atribuição 4.0 Internacional”, classificada como Licença de Cultura Livre, que permite a cópia e distribuição dos trabalhos publicados em qualquer meio ou formato e permite que outros transformem, façam adaptações ou criem obras derivadas para todos os usos, mesmo comercial, desde que seja dado o devido crédito à publicação. Mais detalhes em http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/.
Ao submeterem trabalhos para a revista, os autores aceitam os termos desta licença e concordam em ceder os direitos autorais do manuscrito para a publicação. Junto com o trabalho, os autores devem enviar o documento de transferência de direitos autorais devidamente assinado.